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Paciente
O paciente e os profissionais de saúde podem acrescentar arquivos de saúde ao ProntLife, organizando em pastas separadas e captar imagens de exames e lesões através do aplicativo. O paciente está ciente que estes exames serão analisados
no dia da consulta, já que não é possível realizar consulta online, por normas do Conselho Federal de Medicina (CFM), justamente para manter a qualidade assistencial que o paciente precisa.
Basta clicar em “Arquivos de Saúde”
para ter acesso às pastas e clicar no ícone para acrescentar novo arquivo ou pasta.
O paciente terá em seu aplicativo:
Plano de Saúde
Se você recebeu o acesso através de operadoras, você deve acessar diretamente do portal exclusivo.Acesso web (internet):
Se você não é cliente de operadora de saúde, acesse www.prontlife.com.br e clique em “Acessar” (canto superior direito)Plano de Saúde:
Clientes de operadoras de saúde, acesse o portal exclusivo.Acesso web (internet):
Se você não é cliente de operadora de saúde, acesse www.prontlife.com.br
Plano de Saúde:
Clientes de operadoras de saúde, acesse o portal exclusivo.Acesso web (internet):
Se você não é cliente de operadora de saúde, acesse www.prontlife.com.br
Você receberá uma chave por e-mail e a orientação de como recuperar a senha.
Saiba o significado dos ícones e das cores na agenda ProntLife.
Agendado.
Confirmado.
O paciente chegou.
A consulta já começou e está em andamento.
A consulta foi finalizada.
A consulta foi cancelada.
Solicitação do paciente para agendamento de consulta. O profissional ou a secretária podem confirmar ou cancelar a solicitação.
Os status acima se repetem no corpo da agenda.
Os horários cadastrados ficarão liberados para agendamento pela Central de Atendimento e pelo paciente no aplicativo.
A Agenda continua livre para profissionais e secretárias agendarem em qualquer horário: ambos podem confirmar ou não o agendamento feito pelo paciente ou pela Central de Atendimento. Se já houver consulta marcada, o horário será bloqueado.
No canto superior da Agenda (lado direito), clique no ícone de “Configurar Horários” , onde você poderá configurar:
Recebi o acesso do ProntLife através de um plano de Saúde, de clínica ou hospital:
Você não precisa cadastrar os pacientes, nem criar login ou senha de acesso. Pacientes que receberam o benefício do ProntLife através de clínicas, hospitais e planos de saúde, já possuem o cadastro prévio e o acesso ao ProntLife através do aplicativo e de orientações que foram enviadas por e-mail.Existem duas formas de cadastrar novos pacientes:
Ao agendar uma consulta, já se pode criar um novo paciente (Nome e CPF são obrigatórios); o cadastro pode ser completado na aba “Pacientes”, onde também podem ser criados novos pacientes.Posso acrescentar outros pacientes, de outros planos e particulares? Sim!
O ProntLife permite criar pacientes de outras operadoras e pacientes particulares também. Para que estes pacientes também tenham o benefício do uso do aplicativo do ProntLife, basta criar um acesso: na aba “Paciente”, escolha o paciente e clique em “Acesso”. Coloque um e-mail e crie uma senha, que poderá ser alterada pelo próprio paciente futuramente.Plano de Saúde
Se você recebeu o acesso através de operadoras, você deve acessar diretamente do portal exclusivo.Acesso web (internet):
Se você não é cliente de operadora de saúde, acesse www.prontlife.com.br e clique em “Acessar” (canto superior direito)Agendamento: você pode agendar consultas diretamente com seus profissionais de saúde.
Minha Saúde / Consultas: tenha acesso a seus dados clínicos e exames.
Plano de Saúde
Se você recebeu o acesso através de operadoras, você deve acessar diretamente do portal exclusivo.Acesso web (internet):
Se você não é cliente de operadora de saúde, acesse www.prontlife.com.br e clique em “Acessar” (canto superior direito)Plano de Saúde:
Clientes de operadoras de saúde, acesse o portal exclusivo.Acesso web (internet):
Se você não é cliente de operadora de saúde, acesse www.prontlife.com.br
Basta clicar em “Esqueceu a senha? ” e colocar seu login ou e-mail. Você receberá uma chave por e-mail
e a orientação de como recuperar a senha. Veja também como mudar a senha.
O paciente tem acesso aos dados de sua saúde quando e onde mais precisar. Basta que seu médico tenha acesso ao ProntLife e lhe forneça um login e senha de acesso. Se você recebeu o ProntLife de seu plano de saúde
Nos Arquivos de Saúde você pode armazenar: resultados de exames de imagem e laboratórios, documentos (relatórios de internação, por exemplo), bulas de medicamentos, imagens de lesão, orientações de saúde Você pode acrescentar arquivos de saúde ao seu
ProntLife, organizando tudo num só lugar e captar imagens de exames e lesões para poder compartilhar com seu médico.
Atenção: quando você adiciona seus dados, os profissionais não recebem notificações. As análises serão feitas no dia da consulta, já que não é possível realizar consulta online, por normativas do Conselho Federal de Medicina, justamente para manter
a qualidade assistencial que você precisa.
O agendamento realizado pelo paciente no aplicativo ProntLife será automaticamente integrado com a agenda dos médicos e demais profissionais de saúde. Veja como realizar um agendamento: basta escolher o local, a especialidade médica, se será uma consulta particular ou pelo plano de saúde. Você receberá no aplicativo e por e-mail a confirmação da consulta.
Entre em contato com a gente em caso de Dúvidas ou Sugestões
Fale conosco pelo Chat Online (veja no canto inferior direito da página)
Se preferir, mande para o e-mail contato@prontlife.com.br
Ou então, ligue para a central de atendimento:
(11) 3522-8492 ou
(21) 3557-6611.
Funcionamento de segunda-feira a sexta-feira, de 09h às 18h.